A esposa de Zé Vaqueiro compartilha suas preocupações em relação ao filho recém-nascido, que está hospitalizado há quase dois meses.
Ingra Soares, esposa do cantor Zé Vaqueiro, compartilhou sua experiência sobre o filho mais novo, Arthur, que tem estado na UTI desde o seu nascimento devido à síndrome de Patau, uma malformação congênita causada pela trissomia do cromossomo 13. Em uma conversa com seus seguidores nas redes sociais, ela expressou sua esperança de que o bebê seja liberado do hospital em breve.
“Estou tão feliz e grata. Nosso Arthur é um verdadeiro milagre. A oração de uma mãe alcança os céus, acreditem. Meu Deus é fiel. Em breve, nosso Arthur estará em casa, correndo pela casa e brincando com os irmãos. Eu tenho fé”, compartilhou ela.
Arthur nasceu em 24 de julho e tem estado na UTI desde o primeiro dia de vida. Após o nascimento do caçula, Zé Vaqueiro cancelou sua agenda de shows para dedicar-se à família.
Além do bebê, o artista e Ingra já são pais de Daniel, de 3 anos, e Nicole, de 13, filha do relacionamento anterior da influenciadora, que Zé Vaqueiro considera como sua própria filha.
Recentemente, Ingra desabafou sobre o estado de saúde de seu filho. Ela compartilhou: “Não consigo mais chorar como costumava. Antes, quando vinha para cá [o hospital], chorava, visitava Arthur e chorava, voltava chorando. A depressão estava me cercando, a ansiedade estava me sufocando, mas eu disse: ‘Não será assim’. Comecei a me animar, a enxergar a beleza da vida, a olhar ao redor e agradecer”, relatou a esposa de Zé Vaqueiro